quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

CONSULTORIA

Às vezes é muito difícil encontrarmos um perfume do qual a gente goste, com a nossa cara.

E quando queremos presentear alguém com um perfume e ficamos sem saber até por onde começar?

Tarefa difícil, não é mesmo?

Muitas vezes acabamos comprando sempre o mesmo, com medo de errar e não gostar ou não agradar.

Assim sendo, estamos desenvolvendo a seguinte pesquisa:

Famílias olfativas dos perfumes; personalidades dos usuários e perfumes que eles gostam.

Iremos colocar a lista de perfumes "parecidos" com os perfumes que vc já usa e perfumes que determinadas pessoas usam e combinam com suas personalidades.

Se vcs puderem enviar (nos comentários) suas características e os perfumes que vcs usam para acrescentar e enriquecer a pesquisa, seria ótimo e realmente de grande ajuda.

Deixaremos em breve uma demonstração de como fazer isso, ok?

Contamos com vcs... Queremos facilitar a vida de vcs e garantir uma venda satisfatória. Cliente satisfeito é a nossa grande meta.

Um cheiro!

2 comentários:

  1. bom, não sei como definir minha personalidade. acho que você saberá fazer isso melhor. mas gosto MUITO MESMO de perfumes que têm cheiro de frutas, predominantemente. dependendo da flor, também gosto muito. ah, e definitivamente não gosto de perfumes muito doces.
    alguns exemplos de perfumes que eu gosto: Dior Addict 2, Fruity Rhythm (Adidas), J'adore. fora alguns da Victoria's Secret, como Romantic Wish e Sweet Daydream.
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Os perfumes que tenho usado ultimamente são:

    360º; DG Light Blue; Leau Par Kenzo; Amber Romance do Victoria´s Secret.

    Não gosto de perfumes doces demais. Mas tem certos perfumes que são considerados doces e eu gosto. Acho que são aqueles com cheirinho de frutas ou flores, sendo as frutas cítricas e flores de perfume suave, levemente adocicado.

    Qto a minha personalidade: sou retrato fiel da descrição do meu signo: Câncer. Família, caseira, amiga. Porém, qdo eu tô afim, curto uma baladinha tb. Adoro conversar e me divertir. Tento manter a individualidade, tendo um jeitinho só meu. Procuro transmitir isso com os perfumes que uso. Discretos, porém marcantes. Será que ajudei?

    ResponderExcluir